New York - Cheesecakes

Nova Iorque é famosa por produzir os mais variados e saborosos Cheesecakes do mundo! Difícil é escolher qual o melhor não é? Listamos aqui alguns dos mais famosos, e quem sabe você não consegue experimentar um pedaço de cada? 

Two Little Red Hens - New York




Two Little Red Hens
Localizado no lado leste do Central Park, este é um dos mais tradicionais Cheesecakes de Nova Iorque. Do lado de fora uma pequena fachada, mas dentro vários doces artesanais muito deliciosos.

Dica: Aproveite para conciliar com uma visita ao The Metropolitan Museum of Art.

Two Little Red Hens - New York



Eilleen´s Special Cheesecake

Um pouco mais afastado das principais atrações da cidade, mas que vale muito a pena a visita é o Eillens. O mais legal aqui é que servem versões miniaturas, então você poderá experimentar vários sabores sem se encher nem gastar tanto :)




Eilleen´s Special Cheesecake - New York





Carlos Bake Shop

Muito famoso entre nós Brasileiros, a confeitaria do Buddy além dos cannoli e bolos, servem cheesecakes. Um pouco mais caros que os outros na cidade, muito por causa da fama.


Carlos Bake Shop - New York




Junior´s
Se você está na região da Times Square, o Juniors atende muito mais pela facilidade de acesso. Lá também você poderá aproveitar pratos típicos americanos como as famosas baby back ribs (costelinhas).

Junior's - New York



Lembrando que o cheesecake é doce mais desejado na cidade, então você encontrará ele em quase todo lugar! Então porque não montar a sua lista de favoritos? Compartilhe conosco!


Le District - New York


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palácio de Versalhes e Villa Savoye

Holambra - Além da Expoflora

Floripa - Cachoeira do Bom Jesus