Floripa - Praia Mole

Uma da praias mais badaladas no meio da ilha de Florianópolis e que merece ser visitada, a praia Mole tem um visual incrível e conta com águas agitadas e frias.

Praia Mole - Florianópolis


Ela é frequentada por muitos jovens que aproveitam os bares da orla bebendo cervejas, sucos naturais ou tomando um açaí e curtindo a vista. Tem no verão muito agito com música e festas além de ser muito democrática sendo na ponta esquerda ponto de encontro da galera LGBT.


A praia possui uma faixa de areia de largura média, no geral comporta toda a galera que vai se acomodando em direção as pontas da praia, tendo no lado direito uma faixa de areia mais larga. O mar é bem bravo, sendo conhecida como praia de tombo, com fortes correntes e ondas e por isso bastante frequentada por surfistas.

Ondas da Praia Mole - Florianópolis


Ela é cercada pela vegetação e não possuí grandes empreendimentos pertos, por isso o visual é bem natural. Para acessar a praia é necessário andar numa pequena trilha, bem tranquila.


Praia Mole - Florianópolis


No local é praticamente impossível parar na rodovia, por isso conte em utilizar um dos estacionamentos que cobram entre R$10 na baixa e R$20 na alta temporada (preços atualizados em 2017) ou ir de ônibus através da rota 360 - TILAG - Barra da Lagoa ou 2120 - Executivo Barra da Lagoa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palácio de Versalhes e Villa Savoye

Holambra - Além da Expoflora

Floripa - Cachoeira do Bom Jesus